24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Idoso de 71 anos é atacado por cão da raça pit bull solto no bairro Vila Haro

Um cachorro da raça pit bull solto nas ruas do bairro Vila Haro acabou atacando um idoso de 71 anos na manhã da última quinta-feira (12). Moradores da região do local onde o ataque ocorreu não souberam identificar o dono do animal, mas apontam que não é a primeira vez que o cachorro se solta e ataca pessoas e outros cães na rua.

Segundo o boletim de ocorrência o ataque aconteceu por volta da 07h, quando a vítima saía para o trabalho à cavalo. Ao passar pela rua João Silva o idoso foi surpreendido pelo ataque do animal, um pit bull de coloração branco e amarelo.

Na primeira tentativa o cão teria atingido somente o tênis da vítima. No segundo ataque o cão atingiu o pé esquerdo, causando um corte profundo. O idoso relatou ainda que o cão mordeu seu cavalo, machucando o animal em varias partes do corpo.

O homem ainda se informou com os vizinhos a respeito do dono do animal, no momento os moradores não conseguiram identificar o autor. No entanto, um vizinho relatou que o animal já tinha ferido outro cão nesta mesma semana.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.