33.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Idosa procura irmã que não vê há mais de trinta e cinco anos

26/01/2017 – Atualizado em 26/01/2017

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Há 35 anos, Cleuza do Nascimento, de 66 anos, vive com a incerteza do paradeiro de sua irmã Josefa do Nascimento, que saiu de casa no ano de 1981 depois de discutir com o marido e nunca mais deu notícias.

Cleuza nos conta que sua irmã é mãe de três filhos, Sandra Maria de Paula Cortez, Roseli Mara de Paula Cortez e Roberto de Paula Cortez e que se mudou para Três Lagoas há muitos anos atrás, depois de se divorciar do primeiro marido e passar a viver com Jerônimo Vitorio da Silva, com quem teve um relacionamento de muitos anos.

A idosa nos conta que um dia, há 35 anos aras, Josefa saiu de sua casa na cidade de Três Lagoas e foi morar em sua companhia, na cidade de Andradina, onde passou cerca de dois meses e em uma manhã, sem dar nenhum tipo de explicações, juntou suas malas e fugiu, sem dar informações de seu paradeiro, nem ao menos para seus filhos.

Foram anos tentando encontrar Josefa, até que Cleuza desistiu e seguiu trilando sua vida, porem a morte do marido e de uma irmã despertaram novamente o desejo da idosa de reencontrar sua parente perdida.

Cleuza disse à equipe de reportagem que fez pesquisas pelo Facebook e conseguiu encontrar seus sobrinhos, que até os dias de hoje não tem nenhuma informação a respeito do paradeiro da mãe.

Depois de pesquisar muito, Cleuza teve a informação de que Josefa poderia estar na cidade de Birigui ou Araçatuba, mas até hoje estas suspeitas não foram confirmadas.

“Ela é uma pessoa muito trabalhadora, qualquer lugar que a chamassem ela ia, por isso não tenho ideio de onde ela possa estar” – disse Cleuza emocionada.

Os que tiverem informações a respeito do paradeiro de Josefa, podem entrar em contato com sua irmã que hoje vive no bairro Jupiá e atende no telefone (67) 9 8457-8819.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após batida com carro no Centro

Vítima foi socorrida após acidente pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Aprovado projeto de redução de 60% do IPVA a representantes legais de pessoas com deficiência.

Na sessão desta terça-feira, os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o Projeto de Lei 12 de 2024, proposto...

Defesa Civil alerta sobre possível transbordamento de rios em Alagoas

A ocorrência de chuvas intensas desde a segunda-feira (6) em Alagoas levou a Defesa Civil e a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos...