33.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Idosa perde R$ 1.900 em golpe do “falso funcionário de banco”

Vítima teria recebido uma ligação do criminoso, que a orientou à inserir um código para cancelar uma suposta conta em seu nome.

Mais um caso de estelionato foi registrado na tarde desta quarta-feira, 15 em Três Lagoas pela 3°Delegacia de Polícia Civil. O caso passa à investigação.

Segundo a ocorrência, por volta das 17h, a vítima compareceu à DP, alegando que teria recebido uma ligação de uma pessoa, se passando como funcionária de um banco, onde lhe enviou um código para cancelar uma suposta conta que não a pertenceria.

A vítima, de 67 anos, sem desconfiar da situação, acabou por copiar o referido código e enviou a estelionatária, que se passava por integrante do setor financeiro da instituição. Momentos depois, percebeu que teve R$ 1.900 transferido de sua conta sem sua permissão. Após alguns minutos, a vítima recebeu uma outra ligação, sobre o mesmo problema, onde percebeu que sim, se tratava de um golpe.

O caso foi registrado pela Polícia Civil, apesar da vítima não desejar representar criminalmente contra a autora do crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis

Três Lagoas moderniza setor de oftalmologia e reduz filas com novo equipamento

Aquisição de tomógrafo garante diagnósticos mais precisos e atendimento mais rápido na rede pública de saúde A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...