17.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 29 de julho, 2025

Idosa é encontrada morta na BR-163 após atropelamento

Suspeita é que caminhão tenha atropelado a mulher e fugido em seguida

29/11/2019 12h21
Por: Mirela Coelho com informações do Correio do Estado

CAMPO GRANDE (MS) – Na manhã desta sexta-feira (29), uma mulher de 72 anos foi encontrada morta às margens da rodovia BR-163, região próxima à Chácara das Mansões, na saída de Campo Grande para São Paulo. A polícia segue investigando o caso e trabalha com a possibilidade de atropelamento por um caminhão que transitava na via.

O local do acidente foi isolado por equipes da Polícia Rodoviária Federal e da CCR MsVia, concessionária responsável pela administração do trecho. Também compareceram ao local policiais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Piratininga, onde a ocorrência foi registrada, e peritos, que constaram que a vítima morreu por atropelamento.

De acordo com o registro policial, a idosa apresentava lesões na cabeça e só foi identificada por estar portando um receituário médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário. Atendentes da unidade de saúde identificaram a mulher, que havia recebido atendimento por volta das 21h30 de ontem.

No local do acidente foram encontrados partes de carenagem veicular branca, semelhante ao encontrado em caminhões, possivelmente pertencente ao veículo responsável pelo atropelamento. O caso segue em investigação na Depac Piratininga, onde foi registrado, e está sendo tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Foto: Valdenir Rezende/Arquivo/Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEJUVEL abre inscrições para aulas gratuitas do Projeto Ritbox destinadas a mulheres

Estão abertas a partir desta terça-feira, dia 29 de julho, as inscrições para as aulas gratuitas do Projeto Ritbox da Prefeitura de Três Lagoas,...

Trabalhador é arremessado de carro em capotamento e morre após ser internado em hospital de Três Lagoas

Luiz Fernando, de Água Clara, não resistiu aos ferimentos após acidente violento na MS 324, onde via é conhecida por más condições e alto risco de acidentes.

Agressor que espancou idoso em Três Lagoas é preso pelo 2°BPM na Vila Piloto

João Tarcísio Portela já tinha histórico de violência e foi capturado após atacar brutalmente homem que tentava apartar uma briga.