31 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Idevaldo Claudino visita canteiros de obras de casas populares

13/09/2013 – Atualizado em 13/09/2013

Por: Site Cmtls

Na semana passada, o vereador Idevaldo Claudino (PT) visitou as obras do residencial Novo Oeste, conjunto com 1224 moradias populares que está em fase final de construção, custeado por parceria entre o município de Três Lagoas, o governo do Estado e o governo federal, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida. Idevaldo vem solicitando, oficialmente, que a entrega das unidades às famílias beneficiárias seja feita em breve. “As famílias sofrem com o aluguel e necessitam, com urgência, destas casas”, afirmou.

Idevaldo aproveitou a visita, ao bairro Jardim Carandá para conhecer também o local onde serão implantadas mais 1400 moradias populares, dentro do mesmo sistema de predinhos de dois andares, agrupados em condomínios, com toda infraestrutura. Segundo ele, já está sendo realizada a terraplanagem.

“São recursos do governo federal, com contrapartidas do estado e município. É uma união para reduzir o déficit habitacional e dar a dignidade para os três-lagoenses. Fico feliz em ver o andamento dos obras”, afirmou.

Foto: Cmtls

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 200 vagas de emprego estão disponíveis nesta terça em Três Lagoas

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Com caso envolvendo Três Lagoas, Havan é proibida de exibir vídeos de “Amostradinhos” nas redes sociais

Autoridade Nacional de Proteção de Dados apontou uma violação à Lei Geral de Proteção de Dados por exposição de suspeitos sem consentimento, onde varejista de Luciano Hang tenta reverter decisão.

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de julho nesta terça-feira

Em julho, o programa social Bolsa Família contemplará 190,6 mil famílias em Mato Grosso do Sul, com um investimento total de R$ 129,6 milhões