21.6 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Identificado cadáver encontrado no Parque São Gabriel

12/01/2016 – Atualizado em 12/01/2016

Por: Jornal Impacto

Identificado o corpo encontrado no sábado (9) em estado avançado de decomposição no córrego do bairro São Gabriel em Andradina. Trata-se da senhora Maria Almeida (65), moradora da rua Londres, Jardim Europa.

Ela estava desaparecida desde o dia 21 de dezembro do ano passado e só foi identificado pela família pelas características dos pés. Maria Almeida já foi sepultada e agora segue uma investigação para saber a causa da morte.

Há boato que que ela tenha sido vítima de violência sexual, mas nada foi confirmado. O corpo estava totalmente despido, mas apresentava estar há mais de uma semana na água o que dificulta a investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo lança projeto para modernizar futebol de MS

Plano aposta em infraestrutura, formação de base e governança para fortalecer o esporte no Estado

MS se destaca nacionalmente em transparência na execução de emendas parlamentares

Decisão do Tribunal de Contas aponta Estado como referência no cumprimento de normas e controle de recursos públicos

Pesquisa do Procon aponta variação de até 118% nos preços de produtos de Páscoa em MS

Diferenças foram registradas em chocolates e pescados; consumidores devem redobrar a atenção na hora da compra