Janaína Correia de Araújo e Carolaine Vicente da Silva perderam a vida no cruzamento das ruas Brasil e Equador, onde Polícia Civil investiga as causas
Uma tragédia marcou o início da noite desta quinta-feira, 23, em Três Lagoas. Janaína Correia de Araújo e Carolaine Vicente da Silva, tia e sobrinha, morreram após um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um ônibus do transporte coletivo municipal.
O acidente aconteceu por volta das 18h50, no cruzamento das ruas Brasil e Equador, no bairro Jardim Europa. Segundo informações, a colisão foi transversal e o impacto foi tão forte que as duas mulheres foram arremessadas ao solo, morrendo ainda no local.
Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram rapidamente, mas não conseguiram reanimar as vítimas. O motorista do ônibus permaneceu no local e se submeteu ao teste do bafômetro, que deu negativo para álcool.
A Polícia Militar, comandada pelo Sargento Cassini, isolou a área até a chegada da Perícia Científica e da Polícia Civil, que agora buscam esclarecer as causas exatas do acidente. Após os procedimentos periciais, os corpos de Janaína e Carolaine foram removidos pela funerária de plantão. A motocicleta ficou completamente destruída devido à força da colisão.


