14/05/2015 – Atualizado em 14/05/2015
Por: Ana Carolina Kozara
A vítima baleada no inicio da noite desta quarta-feira (13) foi homem identificado como Giovani de Lima Cavalcante, 42 anos, o homem é trabalhador do setor de construção civil e é natural do estado do Ceará.
Segundo informações o Gio era um antigo morador do residencial onde foi baleado, local onde vários quartos tipo KITNET são locados, porem tinha uma divida em aberto com o proprietário do imóvel e se dirigiu ao local para quitar sua divida.
O proprietário do imóvel o senhor Luis Alves de Souza reside no local em uma casa aos fundos do conjunto de quartos locados.
Os vizinhos declaram que ouviram vozes da vítima e do proprietário discutindo quando ouviram barulho de disparo e que posteriormente Luís saiu do local dirigindo uma motocicleta Shineray vermelha em alta velocidade e desde então não foi mais localizado.
A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Auxiliadora e de acordo com a enfermeira de plantão, o senhor Gil aparentemente foi alvejado por dois tiros sendo que um deles atingiu a região do rosto nas proximidades do olho esquerdo e o segundo atingiu o braço esquerdo. O estado de saúde da vítima é grave porem seu quadro clínico é estável.
A cena do crime foi preservada e a perícia compareceu no local onde os procedimentos de praxe foram realizados, vindo a apreender um boné com logotipo Construcampo, um óculos escuro e uma moeda de R$0,25 que estavam caídos no chão e pertenciam a vítima.
A polícia segue com as investigações.

-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-



