21.1 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho, 2025

Hospital Auxiliadora lança campanha Cofre Solidário

11/08/2014 – Atualizado em 11/08/2014

Por: Assessoria

O Hospital Auxiliadora, que é referência em Mato Grosso do Sul, lança hoje, 11 de agosto, a campanha “Cofre Solidário”. Cofrinhos foram distribuídos em vários estabelecimentos da cidade e para ajudar é simples, basta depositar uma moeda de qualquer quantia nos estabelecimentos que você encontrar o cofre do ICTL – Instituto do Câncer de Três Lagoas e também do próprio Hospital.

O objetivo da campanha é arrecadar recursos para investir na ampliação do setor de oncologia. Com o conceito de que “Câncer tem cura e sua moeda pode fazer parte dela”, para o administrador hospitalar, Eduardo Otoni, desde quando esse projeto foi pensado, vimos uma grande esperança com essa campanha. “Um trabalho está sendo feito, inclusive nos municípios que fazem parte do bolsão e são assistidos pelo Hospital Auxiliadora. Três Lagoas tem um potencial muito grande em lojas, supermercados, padarias, entre outros, e acreditamos que o cofre solidário será um sucesso”, ressalta.

Otoni reforça ainda como a população pode participar ajudando o Hospital. “Estamos buscando sempre apoio de parceiros para viabilizarem as campanhas do Auxiliadora. Caso você ainda não recebeu o cofrinho, queira participar dessa causa, ou até mesmo ajudar em outros projetos, entre em contato pelo fone (67) 2105 – 3571. Sua ajuda é muito importante nessa nova etapa do Instituto do Câncer de Três Lagoas e também do Hospital”.

Etapas

A campanha terá etapas, sendo que nessa primeira, aproximadamente 3.000 cofrinhos serão distribuídos. Para a analista de negócios do Hospital e responsável pela distribuição e coleta dos cofres, Regiane Ferreira, “ estamos fazendo várias visitas e a procura pelo cofrinho está sendo grande. O processo será feito de forma clara, onde um representante do Hospital vai até o estabelecimento e faz a abertura do cofre na frente de testemunhas, confere o valor e logo em seguida faz o depósito na conta bancária estabelecida e faz a reposição”, conclui.

Um vídeo institucional do Hospital e do Instituto do Câncer de Três Lagoas está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=KCS2t6Jaqho e as pessoas poderão ter mais informações sobre o projeto.

Cofrão

Os munícipes de Três Lagoas também irão ver semanalmente, em alguns pontos da cidade, o cofre inflável itinerante do Instituto do Câncer de Três Lagoas/Hospital Auxiliadora. A empresa que quiser apoiar e ficar uma semana com o cofre em seu estabelecimento, irá ser fotografada e a marca será divulgada como empresa parceira do ICTL. Fotos serão postadas nas redes sociais e em todas as mídias do Auxiliadora. Para participar, entre em contato com a assessoria de imprensa, pelos fones (67) 9952 00 52 ou (67) 8109-96-05.

Produtos ICTL

Junto com a campanha do cofrinho, uma linha de produtos passou a ser comercializada no próprio Hospital. São canetas, chaveiros, bonés, agendas, camisetas, entre outros produtos. Ao comprar, a pessoa além de ajudar na construção dessa obra, também estará contribuindo com as melhorias destinadas aos pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara discute estrutura de governança da inteligência artificial em audiência pública

A Comissão Especial sobre Inteligência Artificial da Câmara dos Deputados realizará, na próxima terça-feira (15), às 14h, uma audiência pública para discutir a estrutura...

Dez anos da LBI: Brasil ainda enfrenta barreiras na inclusão de pessoas com deficiência

A Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (LBI), também conhecida como Estatuto da Pessoa com Deficiência (Lei nº 13.146/2015), completou 10 anos...

Após feminicídios brutais, MS avança em projetos para expor histórico criminal de agressores

Manchetes trágicas marcaram o noticiário sul-mato-grossense em 2025: “Ex-marido que tentou matar mulher a tiros tinha mais de 8 passagens por violência doméstica”, “Noivo...