Geral – 31/08/2012 – 10:08
Um homem, de 24 anos, e um adolescente, de 17, foram encontrados mortos na noite desta quinta-feira (30), no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. O assassinato ocorrem em frente um hospital particular. A polícia não tem informações sobre suspeitos do crime.
De acordo com informações repassadas ao G1 pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as duas vítimas foram encontradas sem vida na Avenida Governador Danilo Areosa. O homem foi morto com três tiros na cabeça e um na altura do quadril. O adolescente teve diversas perfurações pelo corpo.
Os corpos das vítimas foram removidos do local e deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta das 1h15 desta sexta. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Fonte: Do G1 AM / Divulgação