33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Homens armados aterrorizam cliente e dona de mercearia no bairro Jardim Angélica

05/11/2015 – Atualizado em 05/11/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Dois homens armados aterrorizaram uma cliente e a proprietária de uma mercearia e açougue localizado na Rua Paranaíba na noite desta quarta-feira (4) e após o roubo os bandidos fugiram do local e foram acompanhados por um moto taxista que estava pela região.

Uma guarnição da Rádio Patrulha esteve no local e foi informada que dois jovens entraram no estabelecimento com os rostos cobertos por toucas e armados por revolveres anunciaram o assalto.

A vítima relata aos policiais que os bandidos eram muito violentos e a todo o momento xingavam as mulheres e as empurrava exigindo que elas lhes entregasse suas joias, celulares e dinheiro.

Depois de subtrair os pertences das vítimas, os assaltantes se voltaram para o caixa do comércio e ao notarem que não havia dinheiro no estabelecimento passaram a roubar caixas de cigarro e pares de chinelo que foram guardados em suas vestes antes de fugirem do local saindo correndo pela Rua Luiz Correia da Silveira no sentido Avenida Capitão Olinto Mancini.

A vítima pediu a um moto taxista que passava pelo local que acompanhasse os bandidos e porem o mesmo perdeu os jovens a poucos metros do local.

Diante dos fatos os policiais realizaram diligência pela região e as características dos bandidos foram repassadas às demais unidades operacionais para ampliar a cobertura das buscas, porem não obtiveram êxito em localizar os bandidos.

As vítimas foram encaminhadas a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...