37.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Homem vai ajudar travesti e tem o celular roubado

13/10/2015 – Atualizado em 13/10/2015

Por: Redação

Às 02h 38m de hoje (13), compareceu na DEPAC (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima L.F.S. (34 anos), relatando que, por volta das 01h 30m, ele estava conduzindo seu veículo pela Avenida Clodoaldo Garcia no Bairro Vila Maria em Três Lagoas (MS), sentido saída para Campo Grande (MS), quando ao reduzir a velocidade do carro para fazer o retorno, foi abordado por um travesti que abriu a porta, entrou no veículo e pediu carona.

Segundo o denunciante, o travesti pegou o seu aparelho celular marca Samsung, que estava sobre o painel do carro e o ameaçou dizendo que estava armado com uma faca, mas ele não viu a arma, então o travesti saiu correndo de seu carro no sentido Bairro Guanabara.

O comunicante disse que tentou perseguir o travesti mas não obteve sucesso. Quanto a descrição do autor a vítima disse que era moreno claro, alto, cabelos preto, usava um pano/lenço sobre os cabelos, casaco escuro de maga longa. Disse também em dado momento alguém disse tratar-se de Pamela o autor do furto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.