31 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Homem tira fotos por baixo da saia de jovem

29/03/2014 – Atualizado em 29/03/2014

Homem tira fotos por baixo da saia de jovem em Campo Grande

A jovem procurou a polícia para fazer uma denúncia de abuso sexual

Por: Campo Grande News

Uma universitária procurou a Polícia na manhã desta quarta-feira (26), para denunciar o abuso que sofreu em uma sorveteria na noite de ontem, em Campo Grande. Ela estava de saia no local e um homem aproveitou a sua distração para fazer fotos e filmagens no celular. Depois que o autor saiu, clientes e funcionários disseram a ela o que havia acontecido.

A jovem procurou o gerente e saiu chorando do local, após verificar as imagens de circuito interno, segundo a delegada Rosely Aparecida Molina, responsável pelas investigações. Ela retornou logo depois com a mãe e pegou as imagens, levando à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

“Vamos apurar energicamente este fato e inclusive já estamos analisando as imagens para identificar o autor. Não podemos permitir esta conduta em Campo Grande e o trabalho continuará no sentido de descobrir os perfis nas redes sociais que alimentam este tipo de crime”, explica a delegada.

A pessoa que realiza este tipo de filmagem pode responder pelos crimes de tentativa de estupro, violência sexual mediante fraude e até mesmo importunação ofensiva ao pudor.

Nas grandes capitais – Recentemente, a Polícia de São Paulo e do Rio de Janeiro instaurou inquéritos para apurar a ação de criminosos que assediam mulheres no transporte público, filmando e propagando as imagens na internet.

O fenômeno é conhecido como “frotteurismo”, que significa esfregar-se em outra pessoa, sendo que os autores ficaram conhecidos nessas cidades como os “encoxadores”

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS abre inscrições para residência em engenharia de software com bolsa de R$ 5 mil

Programa é voltado à inovação no Judiciário e na administração pública estadual, com vagas para residência e especialização Estão abertas as inscrições para a Residência...

Polícia Científica de MS mantém certificação internacional em análises de DNA

Reconhecimento do Gitad confirma padrões internacionais do laboratório forense e reforça uso estratégico da genética nas investigações criminais

Polícia Científica de MS recebe comitiva da Polícia Nacional do Paraguai para fortalecer cooperação na fronteira

Encontro em Campo Grande discutiu desafios operacionais, integração regional e impactos da Rota Bioceânica na segurança pública