Policial – 08/03/2012 – 15:03
Na Quarta Feira (07) a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria tentando matar uma mulher na frente de uma criança no meio da rua.
O fato foi que, a senhora S.R.O.(33) relata que esta separada do autor E.R.D.O. a cerca de três meses, porém o mesmo não se conforma com a separação. A vítima ainda relata que já registrou outro boletim de ocorrência anteriormente e pedido medidas protetivas, mas mesmo assim o ex marido a persegue e ameaça a mesma.
Nesta Quarta Feira, o autor mandou um recado para a vítima, dizendo que queria ver a filha. O mesmo foi até a escola da criança e se aproximou da mesma. Quando a S.R.O. se aproximou, o ex marido tirou uma faca da calça e disse para a vítima: “Agora eu vou te matar”, ele empunhou a faca e foi para cima da mesma.
Segundo relatos de testemunha, se a vítima não saísse correndo e entrasse dentro de uma bar nas proximidades e também se não fosse a intervenção de terceiros E.R.D.O. teria obtido êxito em matá-la.
A Polícia Militar foi acionada, mas o autor conseguiu empreender fuga. O boletim de ocorrência foi registrado no DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.
Fonte: Caroline Pires com informações de Celso Daniel / Caroline Pires