Policial – 27/03/2012 – 19:03
Nesta terça feira (27), por volta das 10h50min a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), recebeu um chamado para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio próximo a um restaurante na BR 262 no Bairro Vila dos Ferroviários.
A tentativa de homicídio ocorreu por causa de uma partilha de bens entre duas irmãs, o fato aconteceu em uma residência na Avenida Sobral. a discussão foi entre A.C.S (23) e F.C.S (19).
em determinado momento da briga o marido de F.C.S. cehgou no local do registro da ocorrência e efetuou disparos contra sua cunhada A.C.S., que por pouco não foi alvejada pelos tiros.
Depois da tentativa o autor dos disparos fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e receberam a informação de que duas pessoas estariam em fuga em um veículo VW/Fusca, de cor vermelha, com placas HQY-4952 .
A viatura estava próximo do local onde ocorreu a tentativa, quando avistou o carro em alta velocidade, tentando fugir em sentido ao bairro Vila Haro, os policiais então começaram a perseguição, quando viram que em determinado momento um objeto teria sido jogado em um matagal pelo lado do passageiro ás margens da Rua Nossa Senhora Aparecida e constatado que se tratava de um revólver calibre 38 com uma munição intacta, que foi checada e não constou registro algum.
Logo em seguida o veículo parou e dois homens saíram e entraram em um estabelecimento. Os suspeitos foram abordados e posteriormente reconhecidos pela vítima dos disparos.
O suspeito dos disparos foi identificado como sendo Marco Antônio Barbosa da Silva 21anos e o seu pai M. B. S. (38).
Barbosa confessou o crime e que seu pai estaria ajudando na fuga sendo preso e encaminhado ao 3º DP (Distrito Policial),foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.O pai foi liberado.
Fonte: Pablo Prado com informações de Benê Soares / Benê Soares / Fábio Campos


