31 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Homem tenta esfaquear irmão, não consegue e destrói moto

29/03/2014 – Atualizado em 29/03/2014

Por: MídiaMax

J.P.G.S., de 25 anos, tentou esfaquear seu irmão J.J.G.S.S., de 22 anos, por volta das 00h10, deste sábado (29), em Ponta Porã – cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência 822/2014, o mais velho teria chegado bêbado em casa e começou a ameaçar o menor.

Segundo a vítima relatou a polícia, seu irmão chegou embriagado e começou a ameaçá-lo dizendo que ria matá-lo. Não satisfeito partiu para cima dele e os dois começaram a brigar.

Que após a briga, o menor saiu de casa e foi em comércio próximo comprar leite para sua filha. Ao chegar o irmão novamente foi com agressividade para cima dele e tentou acertá-lo com um facão. Ele fugiu.

Como o irmão mais velho não o alcançou começou a quebrar sua motocicleta Honda CBX 250 Twister, placas HSS 4198, de laguna Carapã.

Diante do ocorrido, a polícia foi acionada e encaminhou os dois para a unidade policial para os procedimentos cabíveis.

A vítima ainda disse que não deseja representar contra o autor e afirma que quando o irmão não está sob efeito de álcool é uma ótima pessoa.

Foto/Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS abre inscrições para residência em engenharia de software com bolsa de R$ 5 mil

Programa é voltado à inovação no Judiciário e na administração pública estadual, com vagas para residência e especialização Estão abertas as inscrições para a Residência...

Polícia Científica de MS mantém certificação internacional em análises de DNA

Reconhecimento do Gitad confirma padrões internacionais do laboratório forense e reforça uso estratégico da genética nas investigações criminais

Polícia Científica de MS recebe comitiva da Polícia Nacional do Paraguai para fortalecer cooperação na fronteira

Encontro em Campo Grande discutiu desafios operacionais, integração regional e impactos da Rota Bioceânica na segurança pública