35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Homem tenta esfaquear irmão, não consegue e destrói moto

29/03/2014 – Atualizado em 29/03/2014

Por: MídiaMax

J.P.G.S., de 25 anos, tentou esfaquear seu irmão J.J.G.S.S., de 22 anos, por volta das 00h10, deste sábado (29), em Ponta Porã – cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência 822/2014, o mais velho teria chegado bêbado em casa e começou a ameaçar o menor.

Segundo a vítima relatou a polícia, seu irmão chegou embriagado e começou a ameaçá-lo dizendo que ria matá-lo. Não satisfeito partiu para cima dele e os dois começaram a brigar.

Que após a briga, o menor saiu de casa e foi em comércio próximo comprar leite para sua filha. Ao chegar o irmão novamente foi com agressividade para cima dele e tentou acertá-lo com um facão. Ele fugiu.

Como o irmão mais velho não o alcançou começou a quebrar sua motocicleta Honda CBX 250 Twister, placas HSS 4198, de laguna Carapã.

Diante do ocorrido, a polícia foi acionada e encaminhou os dois para a unidade policial para os procedimentos cabíveis.

A vítima ainda disse que não deseja representar contra o autor e afirma que quando o irmão não está sob efeito de álcool é uma ótima pessoa.

Foto/Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maria Diogo propõe cursinho popular em Três Lagoas

Projeto da vereadora do PT prevê apoio a estudantes de baixa renda e criação de Comitê Intersetorial para fortalecer a política educacional

Conselho Antidrogas pode ter representante do Desafio Jovem Peniel

Vereador Tonhão (PSDB) apresentou proposta que altera a composição do COMAD Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Lagoas, realizada na terça-feira (19), o...

“Mãe Estudante” é pauta em Projeto de Lei na Câmara de Três Lagoas

Vereadoras propõem reserva de vagas em creches e apoio a essas mulheres que conciliam maternidade e estudo.