Policial – 25/12/2012 – 14:12
Um homem de 29 anos tentou atirar contra um desafeto na noite deste domingo (23) na avenida principal do Núcleo Bandeirante, região administrativa do DF, mas acertou a própria perna.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h30. A suspeita da polícia é que ao tentar sacar o revólver da cintura, ele tenha apertado, acidentalmente, o gatilho da arma, atingindo a própria perna.
Ferido e caído no chão, ele chegou a disparar outras vezes contra o rival, mas não conseguiu acertar nenhum disparo e o homem fugiu.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. O acusado foi levado ao Hospital de Base acompanhado por homens da 11ª DP (Núcleo Bandeirante), onde a ocorrência está registrada, e recebeu voz de prisão após receber atendimento.
Agora, o homem ficará internado em observação pelos próximos dias sob escolta policial e, assim que receber alta, prestará depoimento.
Ele responderá por porte ilegal de arma e disparo em via pública. A polícia informou que ele também pode ser autuado por tentativa de homicídio.
Se condenado, ele poderá pegar até dez anos de cadeia.
Fonte: Portal R7


