26.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Homem tem surto e tenta cortar a própria mão com faca

27/06/2014 – Atualizado em 27/06/2014

Após se embebedar, homem tem surto e tenta cortar a própria mão com faca

Por: Araçatuba News

Um homem de 28 anos foi internado em estado grave no pronto-socorro da Santa Casa após tentar a própria mão direita com uma faca na noite desta quinta-feira (26). O caso aconteceu por volta das 22h50, na casa do rapaz, localizada no bairro Jardim Umuarama.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava no bar com seu cunhado, um rapaz de 18 anos. Após beberem, os dois foram para a casa da vítima. O cunhado do homem informou que não entrou casa, que ficou esperando do lado de fora e minutos depois escurou barulho de cacos de vidro se quebrando e gritos da vítima.

Ao chegar no local, encontrou o homem cortando a própria mão com uma faca. Antes, ele também deu vários socos na janela da sala da casa, causando lesões e sangramento. Uma unidade do Samu atendeu o homem e ele foi levado até o pronto-socorro. Segundo o registro, o médico informou que o estado do rapaz era grave e que ele deveria passar por cirurgia.

O homem sofre de esquizofrenia e tem surtos frequentemente. Apesar do fato, não houve briga entre os dois rapazes.

Foto: Divulgação/ Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Programa de Formação de Motoristas Arauco vai qualificar 200 condutores em sua primeira fase

Com formação gratuita, o programa terá processo seletivo nos dias 8 e 14 de abril, no Sest/Senat de Três Lagoas

Câmara aprova fim da taxa para obras em sepulturas no cemitério de Três Lagoas

Medida beneficia famílias e elimina cobrança para manutenção e melhorias em túmulos particulares

Corpo carbonizado encontrado em mata pode ser de jovem desaparecido em Três Lagoas

Restos mortais podem ser de jovem desaparecido há 30 dias, onde família acompanha investigação e aguarda identificação