35.1 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Homem sofre tentativa de homicídio por dever R$20 em boca de fumo

13/10/2015 – Atualizado em 13/10/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma tentativa de homicídio ocorrido na noite deste domingo (11) no bairro Jardim das Violetas mobilizou uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) que no local e foi informada pela esposa da vitima, um homem identificado como M.A.S. de 30 anos, que dois homens foram até a sua residência cobrar de seu marido uma dívida e após um desentendimento foi golpeado na cabeça e ficou gravemente ferido.

Os autores das agressões moram no mesmo bairro da vítima e foram até a casa do homem, localizada na Rua do Escultor, para cobrar uma divida de R$20, proveniente da compra de entorpecentes e no momento que M.A.S. alegou que não tinha o dinheiro no momento os traficantes se zangaram e passaram a golpear o homem na região da cabeça com pedaços de madeira encontrados atirados no chão.

A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora onde recebeu avaliação médica especializada.

De acordo com testemunhas um dos autores do crime é conhecido pelo apelido de “neguinho” e o outro seria seu irmão, diante das informações a equipe da ROTAI realizou diligência pela região porem não obteve êxito em localizar os acusados, sendo assim se deslocou a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Móvel) para registro de boletim de ocorrência.

A Polícia Civil esteve no local e apreendeu dois pedaços de madeira que podem ter sido utilizados no crime, sendo que um deles estava sujo de sangue, e um boné que a testemunha afirma ser de um dos autores.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.

Novo começo: Ex-usuária busca mudança de vida e deixar vício

Camila busca recomeçar, onde busca agora um emprego e também deixar seu passado para trás.