20.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 15 de maio, 2025

Homem que fingia ser policial para atrair mulheres para encontros é preso pela Polícia Civil

Suspeito agia em três cidades de Mato Grosso do Sul e será indiciado por falsa identidade e outros crimes.

A Polícia Civil identificou um homem, ainda não identificado publicamente, suspeito de se passar por policial civil para atrair mulheres com o objetivo de obter encontros amorosos. O suspeito foi ouvido nesta quinta-feira, 31, em Bataguassu, cidade localizada a 133 quilômetros de Três Lagoas, e estaria atuando também em Santa Rita do Pardo.

De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o homem alegava ser “rastreador da Garras” (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e policial da Delegacia de Atendimento à Mulher. Ele usava essas falsas credenciais para ganhar a confiança das vítimas. Em um dos casos, chegou a persuadir uma mulher a não registrar uma ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher, temendo que sua farsa fosse descoberta.

A investigação contou com o suporte do Núcleo Regional de Inteligência, que utilizou técnicas de investigação cibernética para confirmar a verdadeira identidade do suspeito. Ele foi abordado pelos investigadores enquanto se preparava para mais um encontro, carregando chocolates que pretendia entregar à vítima. O homem responderá pelos crimes de falsa identidade, ameaça e pela contravenção penal de se passar por servidor público.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira

As vagas são atualizadas diariamente, portanto, fique de olho e não perca a oportunidade de conquistar uma nova colocação profissional!

Prefeitura realiza ação de vacinação neste sábado 

A ampliação tem como objetivo alcançar públicos além dos grupos prioritários, diante da baixa adesão observada até o momento.

Agressor é preso depois de fazer emboscada para agredir ex no Jardim das Oliveiras

Suspeito de 34 anos foi detido em flagrante com droga e aparelho com registro de roubo na madrugada desta quinta-feira, 15.