16.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 14 de julho, 2025

Homem que estuprou menina de 7 anos e distribuiu vídeo é preso com malas prontas

10/10/2015 – Atualizado em 10/10/2015

Ele disse que a mala era porque iria se apresentar à polícia e não para fuga

Por: Midiamax

O floriculturista de 35 anos, que estuprou a ex-enteada de 7 anos, e distribuiu vídeo com as imagens com a menina via WhatsApp foi preso na manhã desta sexta-feira (9) com as malas prontas em sua residência no Jardim Canguru, região sul de Campo Grande. Ele disse para a Polícia que iria se apresentar e não pretendia fugir.

De acordo com o delegado titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Paulo Sérgio Lauretto, o suspeito disse que teve um relacionamento com a mãe da menina há quatro anos e que durou dois anos. Na época, a criança tinha oito meses.

O suspeito também disse que depois da separação do casal, a menina foi morar com o pai dela. Hoje, ele mantém contato com o avô da criança que, segundo a Polícia, é namorado da mãe dele. Além disso, todos moram no mesmo quintal, conforme a informação da delegacia.

O floriculturista disse que no Feriado da Independência, no dia 7 de setembro, a mãe da menina saiu de casa, então, ele aproveitou a oportunidade e atraiu a criança para o quarto, abusou dela e filmou.

Ainda segundo o delegado, as cenas são repulsivas. No vídeo, ele ejacula nas partes íntimas da menina, mas, ainda de acordo com Lauretto, a conjunção carnal ainda não foi confirmada.

O delegado disse que o vídeo chegou à Depca na noite desta quinta-feira (8), e a prisão aconteceu nesta manhã. O homem vai responder por dois crimes: estupro de vulnerável e vender ou expor à venda fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente, conforme o artigo 241 do Eca (Estatuto da Criança e Adolescente).

“A garota ainda disse em entrevista que já foi abusada outras vezes pelo floriculturista”, disse Lauretto.

O ex-padrasto já tem passagens por tráfico de drogas e furto. Ainda segundo o delegado, o homem disse que já foi usuário de drogas.

Prisão

Na manhã desta sexta-feira (9), uma equipe do Depca foi até a residência do suspeito no Jardim Canguru. No local estavam apenas os pais dele. A Polícia ainda encontrou uma mala pronta, que além de roupas, tinha sabão em pó.

A mãe dele levou a equipe até o local em que o homem estava, nas proximidades de sua casa. Ao ser preso, ele disse que a mala era porque ele iria se apresentar na delegacia, e que não pretendia fugir. Na tarde desta sexta-feira, ele fez exame de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e a prisão preventiva foi decretada no início da noite.

Ele vai ficar preso em uma cela especial da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), isolado dos outros presos, até a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) disponibilizar uma vaga no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima.

  • Informações atualizadas às 20h50.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mercado de veículos em MS cresce no 1º semestre de 2025 com alta nas vendas de usados e novos

O mercado automotivo de Mato Grosso do Sul registrou crescimento expressivo no primeiro semestre de 2025. Segundo dados do Detran-MS, o Estado contabilizou 227.293...

Brasil amplia parceria com China e atrai bilhões em investimentos para diversificar exportações

Diante das tarifas impostas pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros, o Brasil tem intensificado esforços para diversificar suas exportações e consolidar a parceria comercial...

Homem que morreu ao lado de ginásio em Três Lagoas era foragido da Justiça por homicídio

Álvaro Bueno, de 45 anos, tinha mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e pena de 12 anos a cumprir em regime fechado A...