08/04/2016 – Atualizado em 08/04/2016
Rogerson: Somos a novidade, esperamos que a população tenha tempo para conhecer nossas ideias.
Por: Neto/Redação
O jornalista Romeu de Campos Junior entrevistou Rógerson Rímoli, para falar sobre os rumos do PDT (Partido Democrático Brasileiro) nas eleições deste ano, expectativa de eleição para o cargo de vereadores e, os preparativos para o embate nas urnas contra “pesos pesados” da política Três-lagoense.
Você é pré-candidato ao cargo de prefeito? – Nossa intenção é disputar a eleição, mas sabemos que o povo decidirá, vamos respeitar a vontade soberana da população e, baseados nos anseios populares, nosso projeto está sendo desenvolvido no sentido de privilegiar o destinatário final dos serviços públicos, o povo.
Coligações? – Queremos coligar com pessoas decentes, pessoas do bem e pessoas que queiram mudar a realidade em Três Lagoas, nosso partido tem mantido contatos com outras agremiações políticas.
Vice prefeito? – O vice vai ser apontado,após os diálogos com os partidos que estarão do nosso lado, hoje mantemos fortes laços com o PPS, PSB, PSD, PV, PSL,e PPL, mas até o presente momento não tem nada definido, a única certeza que o PDT tem, é que em qualquer cenário político, terá o candidato a prefeito “cabeça de chave”.
Quantos vereadores o partido espera eleger? – Nosso time é muito forte, tem integrantes de peso na sociedade, verdadeiros lideres, por isso acreditamos que temos condições de eleger dois ou três vereadores.
Qual sua motivação para disputar a eleição? – Eu sigo a bíblia, onde tem uma passagem muito especial que diz “O homem não pode ser morno, ou ele é quente ou ele é frio”, nunca fiquei em “cima do muro”, me ausentei da cidade por alguns anos, quando retornei eu não acreditava no que tinha se tornado Três Lagoas, cidade caindo aos pedaços em todas as áreas de responsabilidade da municipalidade, então decidi que não ficaria omisso diante dessa triste realidade e, inconformado, fui encontrando pessoas do bem que tinham o mesmo pensamento, naturalmente o grupo foi se fortalecendo no pensamento de mudar Três Lagoas.
Você está preparado para a disputa com “pesos pesados” da política? – Somos a novidade, esperamos que a população tenha tempo para conhecer nossas ideias e, principalmente, tenha a consciência que Três Lagoas necessita dos dois deputados estaduais (Angelo Guerreiro e Eduardo Rocha), a cidade não pode perder essa força política na assembleia legislativa.




