28 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de julho, 2026

Homem paga programa com cheque sem fundos e tenta agredir prostituta

08/07/2014 – Atualizado em 08/07/2014

Por: Midiamax

Uma garota de programa de 19 anos procurou a Polícia Civil, após ser ameaçada por um cliente nesta segunda-feira (7), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como estelionato, pois a garota de programa contou que foi paga com um cheque sem fundos. Os dois envolvidos foram encaminhados para delegacia.

Conforme o registro, a Polícia Militar foi acionada por moradores que viram a briga entre o suspeito, um homem de 52 anos e a garota de programa. A jovem relatou que foi contratada e recebeu um cheque. No mesmo dia, ela percebeu quê se tratava de um cheque sem fundos e foi procurar o homem.

A vítima disse aos policiais que foi tentar encontrar o homem para receber o dinheiro do programa e acabou sendo derrubada no chão e ameaçada com uma faca. Uma testemunha relatou alugar um quarto para o suspeito, e os policiais foram até o local para tentar encontrar a faca.

O caso foi registrado como estelionato e ameaça na DP de Cassilândia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Militar morre após ser baleado por disparos de fuzil durante confronto em MS

SD PM Marcelo Pimenta, de 32 anos, foi atingido durante tentativa de abordagem a suspeitos armados e não resistiu aos ferimentos no hospital

Maior mutirão da história de Três Lagoas promete atender até 15 mil pessoas em cinco dias

Titular da SMS e diretor de Regulação detalham megaestrutura inédita, convoca população a atualizar cadastro e garante força-tarefa para reduzir filas históricas que aguardam atendimento desde 2021

Nasce Ramez, primeiro filho de Tonhão e Mayeny Empke

Bebê nasceu às 7h57, com 4,060 kg e 51 cm, em um momento de emoção e gratidão para a família Empke