29/03/2014 – Atualizado em 29/03/2014
O homem apanhou de aproximadamente seis pessoas nas proximidades de um clube da cidade
Por: Rayani Santa Cruz com informações de Celso Daniel
Na madrugada deste sábado (30) um rapaz identificado como J.W.C.P de 28 anos, foi “salvo” pela Polícia Militar, pois estava sendo espancado por mais de seis pessoas em uma via pública na Vila Alegre, em Três Lagoas.
De acordo com informações da vítima, tudo começou quando ele bebia em casa, porém, acabou discutindo com a esposa e saiu para “esfriar” a cabeça.
Por volta das 05:00 hs, o rapaz foi parar em frente ao Nabeira Clube, onde havia um grupo de meninas que acenaram para o mesmo, J.W.C.P acabou oferecendo carona as moças que adentraram rapidamente em seu veículo.
AGRESSÕES
Ao sair do local o motorista percebeu que estava sendo seguido por outro carro com quatro ocupantes e uma motocicleta com dois passageiros, sendo um total de seis homens. Com medo, o rapaz foi abordado na Rua dos Maçons esquina com a Rua Augusto Correa da Costa, quando os suspeitos fecharam a vítima.
O inicio das agressões começaram quando os rapazes questionaram J.W.C.P. sobre o motivo dele ter “oferecido carona as minas deles”, o rapaz fechou os vidros do veículo quando os homens iniciaram uma sessão de pontapés no carro , quebrando o vidro traseiro logo em seguida.
A vítima desceu do carro, e sofreu uma verdadeira sessão de espancamento com chutes e socos por varios homens furiosos. As mulheres fugiram do local e acionaram a polícia.
Com a chegada da viatura os agressores fugiram, sobrando apenas um jovem que caiu de uma motocicleta CBX 300, o adolescente foi identificado como P.F.S de 17 anos.
O militares apreenderam o menor agressor e o encaminharam para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para procedimentos legais.

