26.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Homem morto a facadas no bairro são João em Três Lagoas

Um homem identificado como Valquírio Francisco Neto, 33 anos, conhecido pelo vulgo Erik, morreu após ser atacado a golpes de faca e espancado por uma dupla no início da manhã de hoje.


Conforme a Polícia Militar, o fato ocorreu no início da manhã deste sábado (25), em Três Lagoas, pela rua Beato Frederico Ozanam, no bairro São João.

A dupla de homens teria ido até a residência da vítima, na intenção de pegar de volta uma bicicleta, que segundo as informações passadas a polícia, teria sido tomada por Erik, de outra pessoa para saldar dívida.


Segundo a Policia, Valquírio teria percebido a presença dos homens no interior de seu quintal e saído armado com uma faca, entrado em luta corporal com essa suposta dupla, um dos agressores teria tomado a faca da vítima e com a mesma, desferido vários golpes contra Erik, que foi ferido e morreu antes de ser socorrido.


Após o crime, a suposta dupla tomou rumo ignorado levado a bicicleta e uma quantidade de drogas, não certa o peso até o momento. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a ode fazer nada, pois a vítima já não apresentava sinais vitais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-matrículas para a Rede Municipal de Ensino 2026 de Três Lagoas começam no dia 2 de dezembro

A partir das 7h da manhã do dia 2, o link oficial de matrículas estará ativo para receber os dados dos novos estudantes. A SEMEC organizou o processo em duas fases distintas:

Três Lagoas lamenta a morte de comerciante tradicional do bairro Vila Nova

Morador conhecido pela comunidade foi encontrado sem vida em casa, onde velório ocorre neste domingo, 16.

Discussão por tesoura termina em agressão dentro de sala de aula em escola de Três Lagoas

Aluno de 15 anos teria sido ferido após um desentendimento durante atividade em grupo.