21.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 10 de dezembro, 2025

Homem morre atropelado por carreta na região do Anel Viário em Três Lagoas

PRF e Polícia Científica apuram detalhes do acidente envolvendo possível morador em situação de rua.

Na madrugada desta quinta-feira, 08, um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por uma carreta na região do Anel Viário Samir Thomé, em Três Lagoas. O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã e envolveu um veículo pertencente a uma empresa de transportes local.

De acordo com informações preliminares, a vítima seria um morador em situação de rua, que estava transitando pela via. Ao tentar atravessar a rodovia, ele acabou sendo atingido e arrastado por vários metros pela carreta, que só conseguiu parar alguns metros adiante, deixando marcas de frenagem no asfalto.

Testemunhas no local relataram que o homem pode ter se jogado na frente do veículo, mas essa versão ainda não foi confirmada pelas autoridades. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica foram acionadas para o local do acidente. Enquanto a PRF controlava o tráfego, que era intenso no momento do incidente, a Polícia Científica realizava os trabalhos de perícia para investigar as circunstâncias da tragédia.

O caso segue em investigação, e novas informações poderão ser divulgadas à medida que as autoridades avançarem nas apurações.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade no clima deve continuar nesta quarta-feira em Três Lagoas

Máximas podem chegar aos 32°C durante a tarde, segundo previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (Cemtec-MS).

Copa Osmar Dutra de Futebol Society inicia neste domingo em Três Lagoas

Competição chega à 10ª edição com premiação em dinheiro e entrega de bola oficial para todas as equipes inscritas.

Militar fica ferido após colisão com carro estacionado e acaba autuado por embriaguez ao volante

Cabo do Exército sofreu escoriações, recusou atendimento inicial e só depois pediu socorro, onde ele também negou o teste do bafômetro.