28.1 C
Três Lagoas
sábado, 7 de março, 2026

Homem morre atingido por raio quando trabalhava em plantação

25/11/2016 – Atualizado em 25/11/2016

Por: Marcio Ribeiro com O Estado

Rosiel Rodrigues dos Santos, 30, morreu na tarde desta quinta-feira (25) atingido por um raio quando trabalhava na plantação da Usina Sonora, em Sonora – a 330 km de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, Manoel Salvio Miranda Martins, que é chefe de segurança da empresa Usina Sonora esteve na delegacia informando que no início da tarde desta quinta-feira, a vítima estava trabalhando quando começou a chover. Os trabalhadores se dirigiam então ao ônibus quando um raio atingiu Rosiel, que morreu na hora.

Conforme Manoel, a ambulância da empresa se dirigiu ao local e lá já encontrou a vítima sem vida. Rosiel foi encaminhado ao hospital e logo após ao IML de Coxim.

Imagem: Norte MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Rota da Celulose avança com articulação entre Agems e ANTT para novo viaduto em MS

Reuniões com agências nacionais trataram da ampliação de benefícios para usuários, acesso de municípios a recursos federais e avanços na regulação da Rota da Celulose

Trabalhador é soterrado durante escavação de fossa e é salvo por amigo

Terra cedeu enquanto homem trabalhava em pousada na zona rural, onde vítima chegou a perder a consciência, mas foi resgatada com vida por socorristas

MS lidera crescimento da indústria de transformação

Em dez anos, valor gerado pelo setor industrial no Estado cresceu 179%, impulsionado pela agroindústria, bioenergia e novos investimentos