Ele chegou a ser atendido por uma equipe do SAMU, mas se recusou a ser encaminhado para o hospital
14/10/2020 12h18
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 35 anos, identificado como Evandro Ribeiro Lopes dos Santos, faleceu na tarde da última terça-feira (13) após ser esfaqueado em uma briga na praça da rodoviária. Ele recusou ser encaminhado para o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e acabou perdendo grande quantidade de sangue.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que o autor estaria na companhia de sua esposa e ao tentar tirar satisfação acabou sendo esfaquedo diversas vezes, sendo que um dos golpes atingiu a orelha esquerda da vítima. Após desferir os golpes, o autor foi abordado pela guarnição da Polícia Militar e conduzido para Delegacia de Polícia.
Evandro chegou a ser atendido por uma equipe do SAMU no local das agressões, mas se negou a ir para o hospital.
Na delegacia de polícia o autor informou que a real intenção era tirar a vida do desafeto e que se não fosse detido retornaria no local para matar a vítima. Durante a elaboração da ocorrência, a vítima Evandro começou a se sentir mal, expelindo grande quantidade de sangue pela boca. A equipe do SAMU foi novamente acionada e conduziu a vítima para o Hospital Auxiliadora.
Por volta das 11h, Evandro acabou falecendo no hospital devido ao agravamento de seus ferimentos. O autor, que já estava preso por tentativa de homicídio deverá responder agora por homicídio qualificado por motivo fútil.



