33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Homem morre ao sofrer 8 disparos de arma de fogo em Sidrolândia

04/11/2015 – Atualizado em 04/11/2015

Por: Maracaju Speed

Um homem identificado como Jackson Cabreira Fernandes de 37 anos, conhecido como “Quinho”, foi executado por 8 disparos de arma de fogo calibre 22.

Nesta madrugada a Guarnição da Policia Militar foi acionada e encontrou a vítima ainda com os sinais vitais na Avenida das Flores próximo ao Parque de Exposição, onde de imediato acionou equipe de resgate médico que encaminhou o mesmo para o Pronto Socorro do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, onde veio a falecer por volta das 07h:20min desta segunda feira.

O CASO

Na madrugada desta segunda-feira(02), por volta das 02h:45min um homem foi alvejado por 8 disparos de arma de fogo na Avenida das Flores em frente ao Parque de Exposição.

Avisados via 190 a guarnição da Policia Militar foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, um homem estava caído ao solo com diversas perfurações provocado por arma de fogo, na coxa esquerda, pé direito, boca e dois na cabeça, mesmo assim ainda apresentava sinais vitais.

Equipe de resgate médico foi acionada e encaminhou a vítima para o pronto socorro do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, onde foi recebida pela equipe daquela unidade, com perfurações e solicitada vaga zero para a central de regulação.

Policias Militares descobriram que no local, existiam 8 cápsulas deflagradas de revolver calibre 22 e ainda uma porção de maconha envolvida em um plástico branco e a vítima da tentativa de homicídio foi identificada como Jackson Cabreira Fernandes de 37 anos, conhecido como “Quinho” que possuiu passagem por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, furto e lesão corporal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...