30.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Homem furta cerveja, café e chocolates de supermercado

No final da tarde desta terça-feira (13), um homem ainda não identificado furtou latas de cerveja, chocolates e café de um supermercado de Dourados. O crime aconteceu no bairro Jardim Clímax, nas proximidades do Parque do Lago.

Guarda Municipal esteve no local e fez diligências no bairro e também na proximidade, mas ele não foi localizado. O ladrão conseguiu fugir do supermercado com os produtos escondidos dentro da roupa.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como furto pelos agentes da Guarda Municipal.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições para processo seletivo seguem até 29 de dezembro

O processo seletivo visa à contratação de profissionais por tempo determinado a fim de atender necessidade temporária de interesse público.

6º Prêmio Professor(a) da Infância reconhece e valoriza práticas pedagógicas na Educação Infantil

Durante seu pronunciamento, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, ressaltou a relevância do prêmio como política pública voltada à valorização da educação infantil.

Prefeitura recebe kits para modernização das salas de vacina das USFs pelo Governo do Estado do MS

Os kits foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Central da Rede de Frio do Estado