17/03/2015 – Atualizado em 17/03/2015
Por: Thais Dias com informações de Alvarez Jr
Na manhã desta terça feira (17) um jovem que praticou um furto em uma residência localizada na Rua Valdeci Vasconcelos no bairro Parque São Carlos, foi detido minutos depois da sua ação por um bombeiro do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros (5ºGB) de Três Lagoas.
Segundo informações após praticar a ação o suspeito empreendeu fuga em uma bicicleta de cor preta sentido bairro São João, quando foi abortado pelo bombeiro na rua Irmãos Espinelli.
A Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada ao local, o autor identificado como M.A (37) alegou ter comedido o crime para trocar o produto em uma “boca de fumo”, após buscas uma câmera de segurança foi encontrada próximo a uma poste de energia.
Diante dos fatos o jovem foi encaminhado a 3° Delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as devidas providências.


-
Content section component
-

-

-

-

-

-



