Um homem por nome Valmir da Silva Nunes (38), está sem dar notícias por aproximadamente 3 meses, os familiares que moram no Estado da Bahia estão preocupados.
01/10/2019 10h37
Por: Redação
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher entrou em contato com a redação da Rádio Caçula nessa terça – feira (1º) para pedir ajuda, pois um homem por nome Valmir da Silva Nunes (38), que estaria morando aqui nessa cidade, está sem dar noticias a cerca de três meses.
O homem, Valmir da Silva Nunes (38), é natural do Estado da Bahia e, veio para cidade de Três Lagoas/MS, trabalhar no setor de eucalipto, e o último contato foi a cerca de 3 meses.
A família mora na cidade de Iaçu na Bahia e, estão muito preocupados com o fato dele não ter entrado mais em contato.
Quem tiver informações, entrar em contato com Marilena Pedronezzi (19) 3456-1982 / (19) 9 9124-5121.
