20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 13 de agosto, 2025

Homem esfaqueia outro na frente dos 2 filhos

31/03/2014 – Atualizado em 31/03/2014

Por causa de celular, homem esfaqueia tio e ex-mulher na frente dos 2 filhos

Por: Campo Grande News

Por causa de ciúmes, um homem identificado apenas por Renato, esfaqueou a ex-mulher de 29 anos, e o tio dela na tarde deste domingo (30), na Rua Eduardo Contar, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

A tentativa de homicídio aconteceu na frente dos filhos dela, um de 8 e outro de 2 anos. Apenas um deles é filho do casal.

De acordo com a família, a mulher estava em casa com o tio, de 48, quando Renato chegou, pegou o celular da ex-mulher e viu um número diferente na agenda. Ele ligou para o número e ouviu uma voz de homem, foi o suficiente para ficar transtornado.

Com ciúmes da ex-mulher e de posse de uma faca, ele começou a agredi-la. O tio tentou separar e também acabou esfaqueado. Ela foi atingida por três golpes de faca na região do ombro, virilha e perna.

O tio foi ferido no tórax. Os dois foram encaminhados para a o posto de saúde do bairro Guanandi e depois transferidos para a Santa Casa. Após o crime, Renato fugiu.

Os nomes dos envolvidos foram preservados para salvaguardar a integridade das crianças.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES-MS lança painel interativo com dados em tempo real sobre a saúde pública no estado

Ferramenta reúne informações sobre leitos, doenças, vacinação, violência e perfil dos atendimentos; acesso é gratuito pela internet

Três Lagoas registra aumento de 64,57% nos casos de picadas de escorpião e CCZ faz alerta à população

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), registrou um aumento preocupante...

Oportunidade: Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece mais de 240 vagas

Oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação; atendimento vai das 7h às 17h, sem intervalo