34.3 C
Três Lagoas
domingo, 26 de abril, 2026

Homem embriagado bate em carro parado no Bairro Jardim Guaporé em Três Lagoas

Autor foi preso em flagrante por consumo de bebida alcoólica.

02/03/2019 18h36
Por: Mirela Coelho

Na manhã de sábado (02), às 08h20min, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a se deslocar ao Bairro Jardim Guaporé, para atender um acidente de trânsito com vítima.

O autor, um homem de 39 anos, estava dirigindo um carro da marca Fiat Uno Way, quando cochilou e colidiu de frente com um carro de marca Fiat Siena que estacionado.

A vítima (35), que no momento estava abrindo a porta do carro estacionado, não conseguiu se esquivar do acidente, vindo a sofrer lesões no peito, ombro, joelho e tornozelo.

Ambos foram encaminhados para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após exames, o autor foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), pois o mesmo estava em visível estado de embriagues. Em entrevista o autor relatou que estava em uma Tabacaria e havia ingerido bebida alcoólica e não soube determinar a hora que parou de beber.

O autor teve o veículo apreendido e encaminhado para o DETRAN devido ao licenciamento atrasado.

Sendo assim, foram confeccionados os procedimentos de trânsito e tomada outras possíveis providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação apreende quase uma tonelada de medicamentos irregulares em centro dos Correios

Ação contínua da vigilância sanitária já retirou do mercado produtos avaliados em mais de R$ 10 milhões e revela esquema de distribuição nacional

Cirurgia tira Lula da estrada e leva ao cancelamento de agenda no interior paulista em meio à queda de popularidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve diminuir o ritmo de compromissos públicos neste fim de semana após passar por um procedimento cirúrgico...

Governo de MS lança licitações para obras de pavimentação e drenagem em Cassilândia

Investimentos somam R$ 6 milhões e integram o programa MS Ativo, com foco na melhoria da mobilidade urbana e qualidade de vida