Junto com o suspeito foi encontrado uma arma de fogo calibre 380 mm municiada e carregada.
27/10/2019 11h51
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de sábado (26), por volta das 19h30min, policiais da Força Tática, durante patrulhamento pela região central do município, lograram em localizar um suspeito (32) que havia se envolvido em uma discussão com um rapaz e, durante o desentendimento teria efetuado disparos com uma arma de fogo.
Devido a suspeita, os policiais efetuaram a abordagem fo indivíduo para averiguações e constatação da veracidade das informações contidas no boletim de ocorrência registrado ainda no sábado (26).
O suspeito foi abordado na rua Elvirio Mario Mancini, no Centro. E como relatado pela vítima, o homem estava conduzindo uma S10, cor prata.
Questionado sobre o ocorrido, o autor relatou que no interior do veículo havia uma pistola calibre 380 mm. Policiais durante vistoria no veículo, constataram que a referida arma estava sob o banco do passageiro municiada e carregada.
O indivíduo informou às autoridades que é filiado ao CAC (Caçador, atirador e colecionador) e credenciado ao Clube de Tiro de Dracena (SP) e tem autorização para o transporte da referida arma.
Foi confirmado que o autor não possui porte de arma, apenas autorização para o transporte do local da guarda do acervo até o local de tiro, competição ou treinamento.
Frente ao descumprimento do estatuto do desarmamento, o homem e a referida arma foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para a tomada das devidas providências.
