13/05/2018 18h26
Suspeito disparou quatro vezes contra um segurança do estabelecimento.
Por: Laís Eger Penha
A Força Tática prendeu em flagrante um homem de 25 anos, por tentativa de homicídio. Durante a madrugada, por volta das 4h, a guarnição fazia rondas pelo bairro Santa Rita, em Três Lagoas (MS) quando percebeu uma movimentação diferente em frente a uma boate.
No local, a guarnição ouviu uma sequência de disparos e, imediatamente, entrou no interior do estabelecimento. O autor foi pego no momento em que saía da boate, com a arma do crime em punho. Os policiais mandaram o suspeito largar a arma, mas ele não acatou, o que obrigou os policiais a atirarem no braço do indivíduo para neutralizar a ameaça. O revólver estava com duas munições intactas e quatro utilizadas.
O autor foi preso em flagrante e foi encaminhado primeiramente ao Hospital Auxiliadora, para receber os cuidados necessários no local do tiro. Em seguida, ele foi levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis.
O que a vítima declarou
A vítima que o homem queria atingir é um segurança do local, de 28 anos. Ele relatou que o autor atirou contra ele quatro vezes, mas não o atingiu pois o mesmo se escondeu atrás de uma parede. Segundo ele, a festa no local acontecia normalmente, quando o segurança visualizou uma mulher em pé, dançando em cima de uma cadeira. O funcionário então pediu para ela descer, e o autor, que acompanhava a mulher, não gostou desse fato.
O suspeito começou então a perseguir a vítima dentro do estabelecimento e, em determinado momento, falou para ele que, se ele falasse algo para a mulher, o segurança “ia se dar mal”. Houve então um princípio de briga entre os dois, mas foi controlada pelos demais seguranças.
No final da festa, os seguranças pediram para que os últimos frequentadores deixassem o local, e nesse momento, o autor voltou armado e disparou.
Matéria editada às 9h28 para acréscimo de informações.

