21.7 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Homem é preso depois de descumprir medida protetiva contra ex em Água Clara

Vítima era moradora de Três Lagoas, e tinha fugido para a cidade para escapar das ameaças, porém, sua localização foi descoberta pelo criminoso.

Um homem, cuja idade não foi divulgada foi preso pela SIG (Seção de Investigações Gerais), da Delegacia de Três Lagoas nesta segunda-feira (22) após descumprir algumas medidas de urgência contra sua ex-companheira, em relação à violência doméstica.

O caso aconteceu após a vítima, que era agredida constantemente pelo suspeito, se mudar de Três Lagoas para Água Clara para fugir da violência praticada, onde mesmo após ser emitido uma medida protetiva para que não se aproximasse, continuava a lhe perseguir e lhe ameaçar, mesmo não tendo informado seu novo endereço a ninguém.

Ao perceber que o suspeito tinha descoberto que estava em Água Clara, a vítima procurou a Sala Lilás da DP do município, onde foi acolhida e a autoridade presente representou pela prisão preventiva de seu ex, que assim que foi deferida, foi cumprida por uma equipe de Três Lagoas, sendo encaminhado à Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas