18.6 C
Três Lagoas
sábado, 2 de agosto, 2025

Homem é preso depois de descumprir medida protetiva contra ex em Água Clara

Vítima era moradora de Três Lagoas, e tinha fugido para a cidade para escapar das ameaças, porém, sua localização foi descoberta pelo criminoso.

Um homem, cuja idade não foi divulgada foi preso pela SIG (Seção de Investigações Gerais), da Delegacia de Três Lagoas nesta segunda-feira (22) após descumprir algumas medidas de urgência contra sua ex-companheira, em relação à violência doméstica.

O caso aconteceu após a vítima, que era agredida constantemente pelo suspeito, se mudar de Três Lagoas para Água Clara para fugir da violência praticada, onde mesmo após ser emitido uma medida protetiva para que não se aproximasse, continuava a lhe perseguir e lhe ameaçar, mesmo não tendo informado seu novo endereço a ninguém.

Ao perceber que o suspeito tinha descoberto que estava em Água Clara, a vítima procurou a Sala Lilás da DP do município, onde foi acolhida e a autoridade presente representou pela prisão preventiva de seu ex, que assim que foi deferida, foi cumprida por uma equipe de Três Lagoas, sendo encaminhado à Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação