Vítima era moradora de Três Lagoas, e tinha fugido para a cidade para escapar das ameaças, porém, sua localização foi descoberta pelo criminoso.
Um homem, cuja idade não foi divulgada foi preso pela SIG (Seção de Investigações Gerais), da Delegacia de Três Lagoas nesta segunda-feira (22) após descumprir algumas medidas de urgência contra sua ex-companheira, em relação à violência doméstica.
O caso aconteceu após a vítima, que era agredida constantemente pelo suspeito, se mudar de Três Lagoas para Água Clara para fugir da violência praticada, onde mesmo após ser emitido uma medida protetiva para que não se aproximasse, continuava a lhe perseguir e lhe ameaçar, mesmo não tendo informado seu novo endereço a ninguém.
Ao perceber que o suspeito tinha descoberto que estava em Água Clara, a vítima procurou a Sala Lilás da DP do município, onde foi acolhida e a autoridade presente representou pela prisão preventiva de seu ex, que assim que foi deferida, foi cumprida por uma equipe de Três Lagoas, sendo encaminhado à Polícia Civil.