24.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Homem é preso com duas armas, uma delas roubada de PM

01/08/2014 – Atualizado em 01/08/2014

Homem é preso com duas pistolas, uma delas roubada de policial

Por: C.G.News

Um homem de 30 anos foi preso na noite de ontem (31), no bairro Lageado, após fugir de uma equipe da Polícia Militar em um Gol. Dentro do carro, os policiais encontraram duas pistolas, uma delas pertence a Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) do Estado.

De acordo com o registro da Polícia Civil, Magno Gauber da Costa estava em um Gol vermelho com placas de Bandeirantes. Enquanto uma viatura da PM passava pela região, o motorista demonstrou nervosismo e os policiais decidiram abordá-lo. Magno fugiu, mas foi pego na Rua Laura Franco.

Dentro do carro, embaixo dos bancos, os policiai encontraram duas pistolas, uma delas calibre 247 e outra calibre 357. Também havia munições calibre 38 e calibre 357 no carro. Após fazer a averiguação das armas, os policiais apuraram que a pistola calibre 247 foi roubada de um policial de Paranaíba no ano passado.

À PM, Magno disse que pagou R$ 5 mil pelas duas armas e que elas foram compradas na BR-163, próximo de Bandeirantes. O homem foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS Supera divulga resultado preliminar e mais de 1,4 mil candidatos são habilitados em MS

Programa oferece bolsas de até R$ 1.621 para estudantes de baixa renda; recursos podem ser apresentados até 10 de abril

SES adota fluxo emergencial para acelerar atendimento de casos graves de chikungunya em MS

Nova resolução estabelece resposta em até 1 hora e permite uso excepcional de “vaga zero” na rede hospitalar

Detran-MS derruba 24 sites falsos e alerta para golpes digitais que usam nome do órgão

Sistema de monitoramento identificou fraudes e reforça orientação para acesso seguro aos serviços oficiais