19/02/2021 09h12
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde da última quinta-feira (18) após perseguir a companheira com um facão, no intuito de a agredir. Ele também proferiu ameaça de morte contra a companheira e contra a própria mãe. Segundo o registro policial o autor se encontrava emocionalmente instável após descobrir uma possível traição.
Consta no boletim de ocorrência que após ser acionada a Polícia Militar encontrou o homem emocionalmente instável, expressando falas de ameaça e xingamentos contra a atual companheira, dizendo que iria a matar. Enquanto era detido o homem disse aos policiais que a vítima sabia que ele tinha capacidade para a matar e por esse motivo fugiu em busca de ajuda para a casa de uma vizinha, no bairro Paranapungá.
A cena foi flagrada antes da chegada da equipe policial pela mãe do autor, que manifestou desejo de representar como testemunha contra o filho. Ao ser questionado sobre o motivo das agressões e ameaças, o homem alegou uma suposta afronta por parte da convivente que dizia ter mantido relações sexuais com outro homem.
Durante a elaboração do boletim de ocorrência, o autor continuamente ofendia e ameaçava a própria mãe de morte. Ele foi detido com o auxílio de algemas e apresentado na Primeira Delegacia de Polícia, para os procedimentos necessários ao caso.
