Uma das crianças conseguiu fugir da residência pulando uma janela e buscou ajuda com uma tia
25/07/2019 09h12
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 30 anos fez a própria família refém, no residencial Orestinho, em Três Lagoas, na madrugada desta quinta-feira (25). Horas depois, o homem se rendeu e foi preso pela polícia com drogas. As vítimas saíram ilesas.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 1h o homem estava trancado dentro da residência, em posse de uma faca, e mantinha a esposa, de 33 anos, e os filhos reféns, impedindo que eles pudessem sair do local.
Algum tempo depois de fazê-los reféns, uma das crianças conseguiu fugir da residência pulando uma janela e buscou ajuda com uma tia, que também mora no residencial. A mulher acionou a Polícia Militar ao local.
Com a utilização de técnicas adequadas, visando resguardar as vítimas de qualquer risco à integridade física ou psicológica, os militares realizaram uma incursão ao imóvel e o próprio autor destrancou a porta. O homem estava com uma das crianças no colo e com a esposa na sua frente.
Com ordens enérgicas, os policiais conseguiram conter o homem, que entregou a faca na sequência.
Durante busca pessoal, os policiais encontraram na bermuda do autor um pequeno frasco, contendo 15 trouxinhas de crack, prontas para venda e consumo. Na residência os militares também encontraram maconha.
Diante a flagrância da Violência Domestica e da considerável quantidade de entorpecentes, foi dado voz de prisão ao autor, sendo este conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e apresentado sem lesões corporais.
