32.9 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Homem é preso após esfaquear cachorra em Castilho

19/06/2018 09h49

Por: Deyvid Santos / Com informações do site Paparazzi News

Um homem foi preso pelo Polícia Ambiental na tarde da última segunda-feira (18) em Castilho (SP) após esfaquear uma cachorra, no Bairro Laranjeiras. Preciosa, como é chamada, foi atingida na cabeça e segue em observação veterinária.

Segundo informações, o homem teria chegado transtornado em sua residência. Ele pegou uma faca e chegou a ameaçar os vizinhos, mas acabou descontando sua fúria na cachorra, de 7 anos. “Foi na frente da minha filha que ele fez isso, estou horrorizada”, comentou Angelica Scarlet, proprietária do animal.

Após o fato, Preciosa foi levada até a veterinária Silvia Rosa da Silva Palma, que informou ainda existir risco de morte, pois o ferimento foi muito grave. Foi dado ponto no ferimento, porém a veterinária constatou que a faca entrou na orelha e atravessou para a garganta.

Foto: Roni Paparazzi

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova pesquisa de preços de combustíveis é divulgada pelo Procon de Três Lagoas

Pesquisa apresenta os preços atualizados nas bombas, incluindo o acréscimo para pagamentos com cartão de crédito e débito.

Em Mato Grosso do Sul, indígenas são presos sem acesso a intérprete

Relatório da Defensoria Pública do estado aponta racismo estrutural.

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.