24.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 31 de dezembro, 2025

Homem é preso após aterrorizar mulheres em onda de atos obscenos

Ele foi identificado como suspeito por pelo menos quatro crimes do tipo

Criminoso de 49 anos foi preso na tarde de ontem (29), após ser flagrado em ato obsceno em uma avenida no Centro de Corumbá. Enquanto praticava o crime, ele encarava uma mulher que estava de costas, próximo ao local. Depois de ser detido, o homem foi identificado como suspeito de onda de crimes semelhantes na cidade. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime veio à tona depois de um motorista de ônibus notar que o suspeito estimulava as partes íntimas enquanto olhava para uma turista. Ele gritou e o criminoso fugiu correndo.

Em rondas pelo local, equipe da Polícia Militar conseguiu abordar o homem, que foi preso em flagrante por ato obsceno e importunação sexual.

Além do episódio de ontem, ele foi identificado por cometer pelo menos três outros crimes. No dia 26 de agosto deste ano, o suspeito foi flagrado tocando as partes íntimas em uma lanchonete, observando duas funcionários. Assustadas, as mulheres ligaram para o patrão em busca de socorro. 

No dia seguinte, ele foi flagrado na região da mesma lanchonete praticando o crime sexual. Já na tarde de ontem, uma jovem de 22 anos também viu o suspeito em atitude parecida em uma escadaria da cidade. Na ocasião, a testemunha conseguiu fotografar o criminoso.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Super Sete acumula e prêmio sobe para R$ 250 mil no próximo concurso

Concurso 791, sorteado na segunda-feira, não teve ganhadores na faixa principal A Caixa Econômica Federal realizou na noite de segunda-feira, 29 de dezembro de 2025,...

Lei autoriza poda ou corte de árvores em caso de omissão do órgão ambiental

Medida vale apenas para situações de risco e permite ação após prazo de 45 dias sem resposta Uma nova lei publicada no Diário Oficial da...

MP autoriza liberação do saldo do FGTS para demitidos que aderiram ao saque-aniversário

Pagamento será feito de forma escalonada até fevereiro de 2026 e pode beneficiar mais de 14 milhões de pessoas Trabalhadores que aderiram ao saque-aniversário do...