Policial – 03/05/2013 – 08:05
Paulo Mores Leal, o Diabo Loiro, de 56 anos, acusado de tentar matar a esposa nesta quinta-feira (2), foi preso pela Polícia Militar, após ser linchado por populares no Bairro Vila Alegre, em Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como M.Q.S, de 45 anos estaria tomando banho na residência do casal, na Rua Netuno, quando o autor em visível estado de embriaguez, empurrou-a na cama e de posse de uma faca, tentou atingir-lhe o peito, fato que gerou uma luta corporal.
Durante a briga, a vítima teria agarrado as mãos do autor, momento em que ele desferiu um golpe atingindo a mão esquerda dela.
Após o fato, Leal empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. A mulher foi previamente atendida por uma guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar, sendo posteriormente encaminhada ao Posto de Saúde pelo Corpo de Bombeiros.
PRISÃO
Leal foi preso algumas horas após por uma guarnição da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai), que foi acionada para atender uma ocorrência de linchamento.
No local, os militares constataram que a vítima seria o autor do esfaqueamento. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para as providências cabíveis.
Fonte: Redação / Rádio Caçula


