06/11/2013 – Atualizado em 06/11/2013
Homem é preso acusado de abusar de garoto de 6 anos em Panorama
Por: Ata News
O pedreiro Antônio Celestino dos Santos, de 49 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (4) ao ser flagrado no quarto de sua residência com um menino de apenas 6 anos. A criança estava nua e chorando. O acusado estava apenas de cueca e com o órgão genital ereto.
O abuso ocorreu na rua José Alves Neto, bairro Potiguara, na cidade de Panorama, distante 149,72 km de Araçatuba. Segundo o que foi apurado pelo Ata News, junto ao delegado Eliandro Renato dos Santos, a mãe do menino foi ao médico e deixou o filho sob os cuidados de uma vizinha.
Os dois teriam ido comprar chiclete, em um bar próximo, e encontraram uma senhora conhecida da criança. O menino disse que queria ficar com a mulher, mas a vizinha não autorizou. Porém, o menor se aproveitou de um descuido e correu até a casa da tal senhora, mãe do acusado.
Na residência, o menino foi levado para o quarto e teve as roupas tiradas pelo pedreiro. Uma testemunha percebeu que a vizinha procurava pela criança e indicou a casa que o menor havia entrado. A mulher chamou várias vezes, mais ninguém atendeu.
ABUSO
Contudo, a testemunha insistia dizendo que o menino estava no imóvel. Diante da afirmação, eles entraram na residência e flagraram o homem no quarto com a criança. A Polícia Militar foi acionada e o pedreiro preso.
Na delegacia, o menino contou que o homem tentou fazer sexo anal com ele, mas não conseguiu. O pedreiro ainda teria penetrado a criança com o dedo, causando-lhe muita dor. Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a unidade prisional de Andradina (SP), onde permanece à disposição da Justiça.
Segundo o delegado, o pedreiro já tinha passagens por furto e agressão. A criança foi encaminhada para coleta de material no IML de Dracena. O laudo deve sair em até 30 dias.
