24 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Homem é morto com requintes de crueldade no bairro Jardim Carandá

30/08/2015 – Atualizado em 30/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Carlos Santos e fotos de Rádio Caçula

Um homem foi brutamente assassinado na madrugada deste sábado (29), o crime aconteceu na casa da vítima localizada na Rua Protázio Garcia 638 e de acordo com informações de testemunhas a vitima teria discutido com um jovem de 25 anos conhecido como Masa ou Amarelo na noite anterior e o mesmo teria o ameaçado de morte.

O corpo de Valmir Tome dos Santos foi encontrado no final da tarde de sábado por um vizinho que acionou a Polícia Militar que através de uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) se deslocou até o local e na cena do crime avistou a vítima caída em cima de um colchão e ao seu lado havia um pedaço de madeira banhado em sangue, que provavelmente foi a arma utilizada para matar Valmir.

Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para constatar o óbito e na sequência a Pericia da Policia Civil compareceu no local para a coleta de provas e posteriormente o corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto Medico e Odontológico Lega) de Três Lagoas.

A AMEAÇA

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, testemunhas relataram aos policiais que a vitima teria discutido com um bandido conhecido na região na noite desta sexta-feira (28) e que o motivo da briga seria que Valmir havia delatado que o bandido foi o responsável pelo roubo a uma sorveteria da região.

O CRIME

Valmir teria sido morto por golpes de paulada na cabeça e após o crime o bandido quebrou uma máquina Jukebox que a vítima tinha em sua sala, de onde roubou todas as moedas de R$1 que tinha em seu interior.

A FUGA

De acordo com uma testemunha, por volta das 3h deste sábado ouviu um barulho vindo da direção da casa da vítima e quando foi verificar o que acontecia avistou um homem saindo da casa da vítima carregando um objeto nas costas.

As câmeras de monitoramento da Polícia Militar registraram o momento em que um homem passava pela região carregando algo, confirmando desta forma a versão da testemunha.

Os policiais apresentaram para a testemunha fotos do suspeito sendo que a mesma confirmou como sendo o homem que saiu da casa de Valmir naquela madrugada.

A Polícia Militar realizou diligência pela região com o objetivo de localizar o autor do crime, porem não obteve êxito e deslocou até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a Polícia Civil que Dara continuidade às investigações

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enchentes no RS: Três-lagoenses se unem para arrecadar doações; saiba como participar

Em um momento de urgência, toda a doação é bem vinda para ajudar quem mais precisa.

Em parceria com a Cassems secretarias de estado lançam o programa Saúde Todo Dia

A SED (Secretaria de Estado de Educação) assina nesta terça-feira (7) junto à SAD (Secretaria de Estado de Administração) e à Cassems (Caixa de...

Diretora de Agronegócio da SEMEA detalha ações para auxiliar o produtor rural três-lagoense

Titular da pasta, Amanda Pivotto explicou à respeito de alguns projetos realizados, e dos serviços prestados ao pequeno produtor, como a Patrulha Mecanizada.