02/01/2016 – Atualizado em 02/01/2016
Por:Ilha de Notícias
O armador José Roberto Novaes, de 48 anos, foi morto com dois tiros nesta sexta-feira (1º), em um lote do Cinturão Verde, na zona rural de Ilha Solteira, localizado em frente ao posto Brasil Petro, que fica na rodovia que liga Ilha às praias. A Polícia Civil já identificou o assassino, mas ele ainda não foi preso. A expectativa é que ele se entregue na manhã da próxima segunda-feira (4).
De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o corpo foi encontrado pelo irmão da vítima, pouco depois do meio-dia desta sexta-feira. Ele foi até o local e chamou várias vezes pelo irmão. Como ele não atendeu, decidiu olhar pela janela e o avistou caído na cama do quarto.
Quando os bombeiros chegaram ao local, já encontraram o homem morto e com rigidez cadavérica. Ele também apresentava ferimentos no pescoço e na cabeça, que a perícia acabou identificando como dois tiros, um no ouvido e outro na altura do pescoço.
Investigação – Três horas após a comunicação do crime, a Polícia Civil já havia identificado o assassino, que não teve a identidade revelada. Várias diligências foram feitas, inclusive em uma fazenda localizada em Castilho, mas ele não foi localizado.
Segundo apurou o ilhadenoticias.com, na noite desta sexta-feira a Polícia Civil teria conseguido contato telefônico com o assassino e o convencido a se apresentar na manhã desta segunda-feira, quando prestará esclarecimentos sobre o crime.
Ainda segundo apurou o ilhadenoticias.com, o assasino teria revelado o motivo do crime, mas a Polícia Civil não quis revelá-lo. Isso só deve ser feito após ele se apresentar e quando a arma utilizada no crime for encontrada.



