Testemunha ouviu os disparos, e ao ver o que tinha acontecido, encontrou a vítima caída na frente de uma residência.
Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (18), no cruzamento das ruas Paranaíba com a Duque de Caxias no Centro de Três Lagoas pela Força Tática. A vítima foi morta com diversos disparos de arma de fogo.
Identificado como Francisco Edmilson dos Santos, conhecido como “Peixe“, de 44 anos, foi encontrado por uma testemunha, que estava em sua residência, e após ouvir os tiros, foi verificar o que tinha acontecido, onde viu o possível autor – um homem magro, branco e com uma camisa amarela, entrando em um Fiat Uno branco, evadindo-se do local rumo Colinos.
Ainda segundo a testemunha, o suposto autor estava sozinho no veículo. Após ver a vítima caída ao solo, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, onde constataram o óbito. As equipes da Polícia Militar realizaram diligências pela região, mas o suspeito não foi encontrado.
O local foi isolado até a chegada da Perícia, onde após os procedimentos, o corpo foi levado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) pela funerária de plantão para depois ser liberado aos familiares.




