20.5 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Homem é levado à UPA após ser agredido com tijolada na cabeça por ex-companheira

Vítima foi atingida durante uma discussão em via pública e está em observação médica.

Na manhã desta sexta-feira, 27, um homem de 40 anos foi agredido na cabeça com um tijolo em uma rua de Três Lagoas, após um suposto desentendimento. Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e se dirigiu ao local do incidente, onde foi informada que a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em depoimento na UPA, a vítima relatou que estava na residência de sua ex-companheira para entregar um dinheiro aos filhos, quando foi atacada pelo atual companheiro da mulher, que o atingiu com um tijolo na parte occipital da cabeça, causando um corte de cerca de 3 cm.

O homem, que já é conhecido pela polícia por ocorrências de violência doméstica contra familiares, permaneceu em observação médica. O caso está sendo investigado pelas autoridades, e a vítima segue em tratamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.