33.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 4 de dezembro, 2025

Homem é levado à UPA após ser agredido com tijolada na cabeça por ex-companheira

Vítima foi atingida durante uma discussão em via pública e está em observação médica.

Na manhã desta sexta-feira, 27, um homem de 40 anos foi agredido na cabeça com um tijolo em uma rua de Três Lagoas, após um suposto desentendimento. Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e se dirigiu ao local do incidente, onde foi informada que a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em depoimento na UPA, a vítima relatou que estava na residência de sua ex-companheira para entregar um dinheiro aos filhos, quando foi atacada pelo atual companheiro da mulher, que o atingiu com um tijolo na parte occipital da cabeça, causando um corte de cerca de 3 cm.

O homem, que já é conhecido pela polícia por ocorrências de violência doméstica contra familiares, permaneceu em observação médica. O caso está sendo investigado pelas autoridades, e a vítima segue em tratamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mostra Educ’Art movimenta a cena cultural neste sábado em Três Lagoas

Evento será aberto ao público, oferecendo programação acessível a toda a comunidade.

Após decisão de Gilmar Mendes, Dr. Luiz Ovando reage e denuncia usurpação das prerrogativas do Congresso

Dr. Luiz Ovando destaca que o STF ultrapassou limites constitucionais ao retirar do Senado a competência para analisar pedidos de impeachment de ministros e defende reação institucional para proteger o equilíbrio entre os Poderes.

PF prende português procurado pela Interpol por tráfico internacional em Três Lagoas

Foragido tinha mandado de prisão para extradição e estava incluído na Difusão Vermelha da Interpol.