32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de dezembro, 2025

Homem é levado à UPA após ser agredido com tijolada na cabeça por ex-companheira

Vítima foi atingida durante uma discussão em via pública e está em observação médica.

Na manhã desta sexta-feira, 27, um homem de 40 anos foi agredido na cabeça com um tijolo em uma rua de Três Lagoas, após um suposto desentendimento. Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e se dirigiu ao local do incidente, onde foi informada que a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em depoimento na UPA, a vítima relatou que estava na residência de sua ex-companheira para entregar um dinheiro aos filhos, quando foi atacada pelo atual companheiro da mulher, que o atingiu com um tijolo na parte occipital da cabeça, causando um corte de cerca de 3 cm.

O homem, que já é conhecido pela polícia por ocorrências de violência doméstica contra familiares, permaneceu em observação médica. O caso está sendo investigado pelas autoridades, e a vítima segue em tratamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

DAM de Três Lagoas divulga balanço de 2025 com recorde de medidas protetivas

Levantamento aponta redução de 93% no número de inquéritos em andamento e reforça a eficiência da atuação policial no combate à violência doméstica e de gênero.

Fiscal da SES alerta sobre riscos do bronzeamento artificial e reforça ações do “Dezembro Laranja” em MS

Matheus Pirolo, em entrevista destacou que 12 máquinas ilegais foram retiradas de circulação em 2025 e alertou sobre os perigos do câncer de pele.

‘Mais grave que a Lava-Jato’, afirma Marcos Pollon após protocolo de impeachment contra Alexandre de Moraes

Interrompendo o recesso parlamentar, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) participou da reunião de emergência da bancada de oposição na Câmara dos Deputados, na...