37 C
Três Lagoas
domingo, 30 de novembro, 2025

Homem é levado à UPA após ser agredido com tijolada na cabeça por ex-companheira

Vítima foi atingida durante uma discussão em via pública e está em observação médica.

Na manhã desta sexta-feira, 27, um homem de 40 anos foi agredido na cabeça com um tijolo em uma rua de Três Lagoas, após um suposto desentendimento. Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e se dirigiu ao local do incidente, onde foi informada que a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em depoimento na UPA, a vítima relatou que estava na residência de sua ex-companheira para entregar um dinheiro aos filhos, quando foi atacada pelo atual companheiro da mulher, que o atingiu com um tijolo na parte occipital da cabeça, causando um corte de cerca de 3 cm.

O homem, que já é conhecido pela polícia por ocorrências de violência doméstica contra familiares, permaneceu em observação médica. O caso está sendo investigado pelas autoridades, e a vítima segue em tratamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselhos Municipais realiza reunião de alinhamento com colegiados e projeta ações para 2026

Durante a reunião, foram ainda apresentados novos procedimentos que passarão a ser adotados com o objetivo de otimizar fluxos de trabalho, promover melhor organização e assegurar mais eficiência nas atividades dos conselhos.

Faltas em consultas chegam a 45 mil e preocupam SMS de Três Lagoas

Diretora-geral de Saúde, Jamila de Lima, e coordenadoras do CEM e do CEO detalham como o absenteísmo prejudica tratamentos, atrasa filas e compromete a produtividade das equipes.

Pré-candidato ao Governo, Marcos Pollon defende endurecimento contra crime organizado à Caçula FM

Em visita a Três Lagoas, deputado federal pelo PL reforça intenção de disputar a governadoria em 2026 e prometeu endurecer políticas de segurança e fronteira.