Vítima de 43 anos foi ferido na região do ombro, costas e virilha, sendo socorrido até o Hospital Auxiliadora.
Uma tentativa de homicídio contra um homem de 43 anos, que recebeu diversos golpe com uma faca foi registrada pela GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) de Três Lagoas no Novo Oeste. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para socorrer a vítima.
Por volta das 22h30 da noite, a guarnição foi chamada no Condomínio Tucano, onde a vítima, e uma testemunha relataram que estavam numa praça do Cond. Tuiuiú, quando iniciou-se uma discussão com o autor do esfaqueamento. Em certo momento, o agressor se aproximou e desferiu vários golpes de arma branca na região do ombro, costas e virilha.
Após ser esfaqueado, a vítima conseguiu correr até o Cond. Tucano, onde pediu socorro para alguns moradores que estavam pelo local, acionando o SAMU e em seguida, foi socorrido até o Hospital Auxiliadora. Já na unidade de saúde, ao ser questionado pelos policiais de quem seria o autor da agressão, não soube responder, dizendo que não o conhecia. O caso é investigado pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Porém, durante a madrugada já desta quarta-feira (15), a guarnição da Rádio Patrulha precisou ser chamada no Novo Oeste, onde um homem de 29 anos, que foi apontado como o autor do crime, teria sido perseguido por populares revoltados com o crime, e estavam tentando o linchar. A equipe policial foi chamada pela mãe do indivíduo.
O local onde o rapaz foi encontrado escondido pelos militares teria sido apedrejado, e esse grupo de pessoas teriam apontado que ele seria o autor do esfaqueamento, o que ele negou, sendo levado à DEPAC para o registro da ocorrência, por ameaça.