Segundo a vítima, a mulher não teve intensão de ferí-lo.
27/10/2019 12h33
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde de sábado (26), por volta das 14h, policiais foram solicitados a comparecer a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para atenderem uma ocorrência de lesão corporal ocasionado por arma branca (faca).
No local, os policiais foram informados pela assistente social que um homem, de 24 anos de idade, havia dado entrada na unidade com um ferimento de aproximadamente de 05 centímetros do lado direito da cabeça provocado por uma faca.
Segundo a vítima, a mesma havia tido uma discussão com a sua amásia, na tarde de sábado, na sua residência no Condomínio Engenheiro Alexander, e, no calor do momento, a autora havia desferido uma facada na sua cabeça.
A vítima informou às autoridades que a amásia não teve a intensão de praticar o ato. E isso seria comprovado pelo fato da autora ter pedido socorro para as pessoas que passavam próximas ao local.
Após o ocorrido, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada para a UPA par atendimento médico.
A vítima se recusou a informar o nome completo da autora assim como o endereço da sua residência.
Sendo assim, as informações foram coletadas e o referido boletim de ocorrência foi registrado junto à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para tomada das devidas providências.
